CONSELHOS DA BETHY #00
Boa noite Bethyanos...
Estou aqui para anunciar minha mais nova ideia para o Blog..
Vai funcionar da seguinte maneira:
- Você querido leitor do blog está passando por um momento difícil, constrangedor, engraçado, horripilante, prazeroso e sente vontade de compartilhar esse sentimento com alguem, fale com a gente, basta usar o CONTATO do lado direito da tela... PODE ESCREVER O QUE QUISER (email e nome não serão divulgados =) )

0 comentários